Esta pergunta, por sua vez biosfera e ecossistema

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Mortalidade – Como no caso de estradas, também em estações de caminhos de ocorrer uma colisão de veículos com os animais. No entanto, para estradas de ferro, existe um outro fator, associado a colisões de aves com fios e casos de choque elétrico. A maioria dos estudos de mortalidade de animais nas pistas são baseadas na análise de casos de colisões com animais com grandes dimensões do corpo, tais como ou predatória.

Isso está relacionado com a maior visibilidade dos corpos de animais de grande porte e mais longa a sua, o que resulta em maior durante o processo de investigação. Pouco se sabe sobre os confrontos com menos animais. Esta pergunta, por sua vez, é muito melhor estudada em relação à infra-estrutura viária.

O efeito da biosfera barreira Natura

Os trilhos são uma barreira física e comportável gama. A barreira física ocorre quando os animais não podem cruzar a infra-estrutura ferroviária. Isso se aplica aos animais com tamanho menor do que a do corpo, para que as faixas são um obstáculo, o que é difícil de superar (por exemplo, a tartaruga biosfera).

Comportamental barreira ocorre quando os animais evitam o cruzamento de caminhos-de-ferro. Exemplos que podem servir de transporte ferroviário de uma artéria que atravessa áreas de floresta. Assim biosfera, ocorre a fragmentação de habitat, é formado o espaço aberto, que é uma barreira para a tipicamente espécies florestais Natura (ex. algumas espécies de morcegos).

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A perda, a transformação ecossistema e a fragmentação de habitat

A construção de novas formas de comunicação leva à perda de habitat e, como regra, a sua fragmentação. Isso pode levar a alguns tipos de sair das terras cobertas por investimentos. A interação neste contexto, será mais significativo e contra os animais, com grandes especiais (por exemplo, o urso, o lobo) e serviços especializados em tipos (por exemplo, tipos).

Outros de Recursos naturais ecossistema impacto

Veículos ferroviários, juntamente com acompanhamento de infra-estrutura pode gerar uma série de outros efeitos adversos em relação a populações de animais, plantas e habitats próximos caminhos-de-ferro. Estes incluem produtos químicos, som e luz de poluição, que podem levar à perda de habitat devido ao efeito de exclusão e agravar o efeito de Barreira.

Ações para minimizar Sra.pt Recursos naturais o impacto de estradas de ferro. Prevenção de cruzamento de caminhos-de-ferro.

Uma das soluções, para restringir a mortalidade de animais de colisões com veículos, é a instalação de cercas ao longo de um trilho das artérias. É uma solução eficaz no contexto de custos financeiros. No entanto, a eficácia desta solução pode causar impactos ambientais adversos, aumentando a barreira de efeito. Portanto, esta medida deve ser usado simultaneamente com as transferências para os animais, para manter a permeabilidade e fluxo de indivíduos entre as populações.

O objetivo de alguns solução é limitar biosfera o número de colisões com caça ao eliminar o efeito de barreira Recursos naturais, mantenedor cercas. Assim funcionam de sinal de áudio do sistema, são desencadeadas pouco antes do aparecimento do trem.

Transições para animais e Sra.pt

Outras soluções, como a instalação de pilares ao longo de faixas em uma certa distância uns dos outros, impedem a colisão com veículos voadores de animais (aves e morcegos).

A solução, permitindo que os animais de forma segura atravessar os trilhos, é transições para animais superiores (por exemplo, ecossistema ambientais pontes) e inferiores (por exemplo, Recursos naturais de tubulação). Quanto mais a estrutura e a localização da passagem se assemelha a um ambiente natural, maior é a probabilidade de ela usa animais.

Transições para animais e Sra.pt

O projeto, dedicado a um animal de estimação, às vezes, são muito caros, portanto, como um meio alternativo é a modificação das estruturas existentes, executam outras funções. Uma dessas soluções é, por exemplo, a instalação de prateleiras para animais em canais de drenagem. No entanto, é uma ferramenta auxiliar, assim como водопропускание será usado somente por alguns animais.

Ele será usado mais pequenos de espécies de animais, e biosfera ele será ineficaz em relação, por exemplo Recursos naturais, ungulados. Experimentalmente, foi demonstrado que o projeto esta passagem ou passagem deve ser adaptado a cada grupo de animais individualmente.

Muitos anos de estudo durante a execução do monitoramento da natureza (o serviço que presta, em particular, o autor desta publicação ecossistema – especialista de AvesNature) mostraram que as cercas instaladas ao longo de caminhos-de-ferro, de forma mais eficiente resolverem a mortalidade dos próprios atalhos para os animais.  No entanto, a situação ideal ocorre quando as transições para os animais funcionam em conjunto com as cercas – cercas dirigem admitidos diretamente a transferências para os animais.

Paisagismo – Sra.pt Uma das atividades de limites de atratividade de caminhos-de-ferro para a vida selvagem é paisagismo através de uma boa gestão de espaços verdes.

Um dos métodos eficazes nesta área é a remoção da vegetação em toda a largura ao longo da faixa ferroviária. Esta solução reduz a atratividade da estação do corredor para caça (elimina o abrigo e a forragem Natura), mas também melhora a visibilidade e a probabilidade de detecção de um veículo que se aproxima.

Sugestões de saúde futuras pesquisas

Os pesquisadores apontam algumas áreas prioritárias que requerem investigação e de análise para determinar e manter a sustentabilidade de infra-estruturas ferroviárias. Em primeiro lugar, isso são astutos estudos orientados para a avaliação do impacto das ferrovias na biodiversidade, e a identificação de medidas adequadas de mitigação desse impacto. Até agora tinha esse tipo de análises detalhadas. Uma das primeira categoria de investigação de painéis deve ser:

  • monitoramento da natureza-este é um saúde dos serviços que realizamos como AvesNature
  • pré e pós-guerra biosfera, monitoramento

É devidamente projetado a longo prazo ecossistema (vários anos) a investigação para determinar a escala e saúde a natureza do uso da terra os animais, antes e depois do investimento.

Sugestões de saúde futuras pesquisasApesar de amplamente o conhecimento sobre a prevalência de mortalidade de animais de colisões com veículos, uma avaliação exata ainda estão faltando. Pouco se sabe sobre a mortalidade de pequenas espécies de animais. Não há nenhuma experiência que leva em conta o erro do observador ecossistema (eficiência de detecção) e o tempo de abundância de animais mortos na faixa ferroviária.

Esta questão foi muito bem descrito em relação a estradas. No entanto, dada a especificidade saúde de infra-estruturas ferroviárias, estes resultados não devem ser extrapolados.

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